Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas após receber denúncia anônima através do WhatsApp denúncia

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC)/9ª Delegacia Regional de Polícia Catalão após informações recebidas pelo WhattsApp Denúncia, realizou a prisão em flagrante de dois traficantes que mantinham boca de fumo em Catalão.

Suspeitos presos por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil (PC) de Goiás, através da equipe do Genarc/9a DRP/Catalão, na tarde desta terça-feira (26/03), após o recebimento de denúncias anônimas via aplicativo WhatsApp Denúncia e consistente trabalho de investigação, retirou de circulação traficantes que mantinham ponto de venda de drogas no Bairro Vila União nesta cidade.

Segundo a PC, após monitoramento do local foi possível prender em flagrante um suspeito, de 28 anos, com passagens pelo crime de roubo e outro, de 31 anos, com passagens pelos crimes de furto, ameaça, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ainda segundo a PC, a prisão ocorreu no exato momento que realizavam entregas de entorpecente a usuários que os procuravam no local com essa intenção.

A PC informou que na residência mantida pelos suspeitos foram encontradas outras porções de entorpecente devidamente individualizadas para a comercialização.

Diante desses fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito, foram autuados em flagrante delito na sede do Genarc e serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas de 8 a 15 anos de prisão.

Após as formalidades legais, foram encaminhados ao Presídio local onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários