Polícia Civil prende filho por agressões à própria mãe, em Vianópolis

(Foto: Divulgação / Polícia Civil Vianópolis)

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis, no início da noite de quinta-feira 18, autuou em flagrante delito um suspeito de 18 anos de idade, pela prática de lesão corporal em contexto de violência doméstica contra sua genitora, uma mulher de 40 anos. Conforme consta, a vítima, ontem, acionou a Polícia Civil dando conta de que solicitou a seu filho que se retirasse da residência onde moram juntos, pois não estava mais aguentando conviver com o jovem, que reiteradamente a ameaçava, a ofendia com palavras e fisicamente, instante em que o autuado novamente a agrediu, ocasionando-lhe lesões corporais.

A vítima ainda afirmou que o filho é usuário de drogas e que estaria sendo obrigada a efetuar o pagamento das substâncias aos traficantes, por medo de represálias. Após a ciência dos fatos, os policiais civis se deslocaram até a residência, sendo que o autuado, ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga.

Ele pulou o muro da residência, mas acabou capturado no terreno ao lado. O jovem foi preso, sem direito a fiança, e a Polícia Civil ainda encaminhou o requerimento da vítima por medidas protetivas de urgência em prol da mãe.

Comentários