Polícia Civil deflagrou a segunda fase da “Operação Genes do Mal” em Ipameri

G.B.S., 19 anos, preso com porção de drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Policia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Policia de Ipameri/9a DRP, com apoio das equipes do Genarc 9ª DRP, 2a DDP/Catalão e SubDP Três Ranchos, deflagrou na manhã de hoje, 07/08, a segunda fase da “Operação Genes do Mal”, que busca reprimir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e furto em zona rural na cidade de Ipameri/GO.

Depois de exaustiva investigação, que já havia possibilitado a apreensão de drogas, dinheiro, instrumentos de preparo de drogas na posse de outros investigados e a produção de extenso conjunto de provas que mostra a vinculação com o tráfico de drogas dos objetos apreendidos, a Policia Civil representou por medidas cautelares de busca e apreensão.

Dessa forma, na manhã de hoje, de modo simultâneo, 03 (três) Mandados de Busca foram cumpridos.

Durante a Operação, foi apreendida porção de drogas na posse do suspeito G.B.S., 19 anos, que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional à disposição da Justiça. Foram apreendidas pequenas porções de drogas e algumas munições com outro investigado, sendo este autuado em TCO.

Polícia Civil deflagrou a segunda fase da “Operação Genes do Mal” em Ipameri (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Encerradas as investigações, todos os investigados vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas (penas de 8 a 15 anos de prisão) e o inquérito policial será remetido imediatamente ao Poder Judiciário para os efeitos legais.

Fonte: Polícia Civil

Comentários