Polícia Civil de Ipameri prende dois suspeitos de homicídio ocorrido em 2023; Vítima foi executada com tiro na cabeça

Os cumprimentos dos mandados de prisão temporária ocorreram nesta terça-feira, 16

Delegacia da Polícia Civil de Ipameri – (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, efetuou nesta terça-feira, dia 16, o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e um de busca domiciliar, como desdobramento da investigação do crime de homicídio qualificado ocorrido em 24 de setembro de 2023.

Segundo consta nos autos do inquérito policial, a vítima, identificada como Gabriel do Nascimento Euzébio, 28 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça, enquanto caminhava pela rua no Conjunto Romeu de Carvalho na madrugada em questão. Após meses de diligências, coleta de depoimentos e outras técnicas investigativas, surgiram indícios de autoria que embasaram a representação da Polícia Civil pelas prisões.

Relembre o crime

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ipameri, onde, após os procedimentos de praxe, foram recolhidos ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

As investigações seguem seu curso natural, com o inquérito ainda em andamento durante o período das prisões investigativas.

Comentários