Polícia Civil de Catalão efetua prisão em flagrante de suspeito de violência doméstica contra mulher

Suspeito de 34 anos era cunhado da vítima; foi preso na noite de domingo, 7

(Foto: Ilustrativa / Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo D da Central de Flagrantes e Atendimento de Catalão/9ª DRP, efetuou, na noite deste domingo, 7, a prisão em flagrante de um suspeito, de 34 anos de idade, pela prática de crimes de violência doméstica contra mulher, conforme estabelecido na Lei Maria da Penha.

Segundo o relato da ocorrência, a vítima, de 40 anos, foi agredida durante uma discussão familiar pelo seu cunhado, agora suspeito, que fugiu do local após ela acionar a polícia. Enquanto a vítima estava na Delegacia de Polícia registrando a ocorrência, recebeu ameaças através de redes sociais, atribuídas ao suspeito, e informou que ele poderia estar nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Catalão. Diante disso, a equipe da PC realizou diligências e conseguiu localizá-lo. Após abordagem, foi-lhe dada voz de prisão e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica contra mulher.

Após os procedimentos legais na Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Comentários