Polícia Civil busca por ex-condutor de transporte escolar foragido após mandado de prisão por estupro de vulnerável

Ex-condutor de transporte escolar é procurado pela polícia por suspeita de estupro de vulnerável

(Foto: Divulgação/PCGO)

A Polícia Civil do Estado de Goiás realizou no final do mês de março de 2023, uma operação de busca domiciliar em busca do ex-condutor de transporte escolar Afonso Antônio de Souza, de 62 anos, que está foragido desde o dia 11 de março, após a Justiça ter decretado sua prisão preventiva por suspeita de estupro de vulnerável contra quatro vítimas.

De acordo com as investigações da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro/9ª DRP, o suspeito manipulava a rota do transporte escolar para garantir mais privacidade com as vítimas e alterava a ordem de deixá-las em casa para se deslocar até um local ermo, onde supostamente praticava atos libidinosos.

Durante a operação, foi apreendido o veículo VW/Kombi, tipo escolar, que teria sido utilizado por Souza como instrumento do crime. A polícia espera que a apreensão do veículo ajude nas investigações e identificação de outras possíveis vítimas.

(Foto: Divulgação/PCGO)

A divulgação da imagem e identificação do investigado foi precedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do presidente do Inquérito policial, visando obter informações do paradeiro do foragido da Justiça, bem como identificar possíveis outras vítimas, mais informações e eventuais testemunhas que auxiliem na apuração dos fatos.

A Polícia Civil continua em busca de Afonso Antônio de Souza e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja informada através do telefone 197.

Comentários