PM PRENDE SUSPEITO DE ROUBO E RECUPERA VEÍCULO, FATO OCORRIDO NO DISTRITO DE PIRES BELO

Na noite desta quinta-feira(01), por volta 20h20min ocorreu um roubo a estabelecimento comercial no Distrito de Pires Belo, localizado no município de Catalão.

De acordo com a Policia Militar, recebeu-se a informação através do 190, de que havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial no Distrito de Pires Belo, e que para a prática do crime os suspeitos, amarraram as vítimas e as colocou dentro de um banheiro. e posteriormente os autores de posse de um veículo Fiat Toro de cor vinho, teria tomado a direção da cidade de Catalão.

Diante das informações, a PM organizou um cerco nas proximidades do trevo de acesso a cidade pela BR-050 e ainda nos bairros adjacentes. Logo em seguida a viatura da PM Q-1, informou via rádio a as equipes da PM que estava em acompanhamento a um veículo com as características acima citadas. de imediato a PM fechou o cerco e pela Avenida das Américas, no Bairro das Américas, o veículo foi interceptado, ainda de acordo com a PM,  o Sgt David, efetuou três disparos na direção dos pneus do veículo, acertando o pneu traseiro esquerdo, fazendo com que seu condutor viesse a perder o controle do veículo, chocando-se em um alambrado.

Ato continuo os dois homens que estavam no veículo, abandonaram o mesmo, e empreendeu fuga pulando para dentro de quintais de residências. Em fuga um dos suspeitos de posse de uma arma de fogo, entrou em confronto com a equipe de policiais (SGT Estrela e SGT David), que revidaram a injusta agressão efetuando outros quatro disparos. em alguns minutos depois, um dos suspeitos, foi detido e imobilizado.

A prisão do suspeito ocorreu na Rua Bolívia e com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições intactas e outras três deflagradas. Já seu comparsa conseguiu fugir.

O Veiculo roubado, o suspeito, arma de fogo, além de um celular de propriedade da vitima e ainda aproximadamente oitenta reais em espécie, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Catalão para as providências legais.

Fonte: 18º BPM

Comentários