PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Araguari

Foram localizadas 06 pedras grandes de crack, 45 pedras de crack fragmentadas e um revólver calibre .38

Uma operação contra o tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de armas aconteceu na Rua Coronel Póvoa, no bairro Santa Helena. (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Na tarde desta segunda-feira (06), a Polícia Militar (PM) de Araguari realizou uma operação contra o tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de armas na Rua Coronel Póvoa, no bairro Santa Helena. Dois suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia policial.

Segundo os militares, durante patrulhamento na rua Coronel Póvoa, avistaram um dos suspeitos saindo de sua residência. Ao ser dada ordem de parada, o indivíduo evadiu e dispensou ao solo um celular e dois fragmentos plásticos contendo em seu interior substâncias análogas ao crack.

Após as diligências, na residência estava um outro suspeito, onde foram localizados 5 fragmentos plásticos com substância análoga ao crack e a quantia de R$ 394,00 em notas diversas. Nesse momento, o jovem detido relatou à equipe policial que ele teria uma arma de fogo que estava na posse de um terceiro indivíduo.

Conforme a ocorrência, após as informações, os militares identificaram o acusado, onde foi localizado um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com quatro munições intactas do mesmo calibre.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos de 19, 24 e 22 anos. Dois deles foram entregues na delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos, que incluem 06 pedras grandes de crack, 45 pedras de crack fragmentadas, telefone celular, revólver calibre .38 e 04 munições intactas calibre .38.

A PM continua atuando nos trabalhos de busca para localizar o terceiro indivíduo.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários