Perturbação de sossego e algazarras: Após denúncias, Polícia Militar apreende caixa de som de cliente em distribuidora de bebidas, em Urutaí

Um Termo de Manifestação de Ofendido foi assinado e um Termo Circunstanciado de Ocorrência TCO-PM foi confeccionado em seu desfavor

Viatura da PMGO (Foto: Ilustrativa)

Uma caixa de som – modelo JBL foi apreendida pela Polícia Militar em uma distribuidora de bebidas, em Urutaí. Fato aconteceu nesta sexta-feira, 12.

Segundo a equipe de militares, um aparelho de som ligado estava em alto volume, perturbando o seu sossego dos residentes e familiares vizinhos ao comércio.

Segundo testemunhas, quase todas as quintas-feiras têm um grande movimento de pessoas na distribuidora de bebidas, pessoas ingerem bebidas e fazem o uso de som muito alto, algazarras e gritarias. Uma das vítimas relatou à PM que marido e esposa têm que se levantar cedo para ir trabalhar no dia seguinte e não conseguem descansar devido ao barulho, e que seus dois filhos menores de idade tem que levantar cedo para ir estudar.

No estabelecimento comercial, a proprietária e testemunha relatou que já havia pedido diversas vezes para um cliente – o proprietário da caixa de som JBL abaixar o volume, porém ele não a atendeu.

O suspeito ficou dizendo ser da cidade de Urutaí e que era uma besteira fazer a apreensão de sua caixa de som. Ele foi qualificado e orientado dos procedimentos. Um Termo de Manifestação de Ofendido foi assinado e um Termo Circunstanciado de Ocorrência TCO-PM foi confeccionado em seu desfavor. Foi feita consulta no BNMP, porém não foi encontrado nenhum mandado de prisão aberto em desfavor do suspeito, sendo ela orientado e liberado no local.

Diante o exposto foi feito o recolhimento da caixa de som JBL e deito a ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheio, ficando a vítima e o suspeito a comparecerem em audiência.

Comentários