Perseguição, briga e homicídio: jovem de 21 anos é morto com facada, em Araguari

Ele foi perseguido por quatro pessoas, mas foi morto com uma facada por funcionário do estabelecimento, com quem tinha desentendimento

(Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos, identificado como Victor, foi morto com uma facada, após ser perseguido por quatro pessoas e tentar se esconder em um bar no Centro de Araguari. O crime foi registrado na noite de quinta-feira (1º).

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada pelos militares em uma calçada, próximo ao estabelecimento que fica na Avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, a morte foi confirmada ainda no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o jovem foi golpeado dez vezes na região das costas e tórax.

Conforme a ocorrência, os militares conversaram com funcionários do bar, que informaram que o jovem entrou no estabelecimento pela porta dos fundos dizendo que algumas pessoas estavam espalhando que ele havia enviado um vídeo para uma menina de 12 anos.

Logo depois, quatro pessoas entraram no bar, também pela porta dos fundos, e começaram a agredir o jovem com socos e chutes. Um dos funcionários pegou uma faca e golpeou a vítima e um dos agressores, de 18 anos.

Após o jovem ser esfaqueado, os envolvidos fugiram do local. Identificado, o jovem de 18 anos foi abordado pela PM na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e confirmou que agrediu a vítima com socos e chutes e que, em determinado momento, foi esfaqueado, saindo do bar logo em seguida para procurar ajuda médica.

Ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e está sob escolta até que o caso seja analisado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, no dia 18 de novembro, uma ocorrência havia sido registrada contra a vítima, apontada como autora de agressão. Suspeitando que o homicídio tinha ligação com o registro anterior, os militares solicitaram imagens das câmeras de segurança do bar, que confirmaram a versão apresentada pelas testemunhas.

O autor da facada, de 30 anos, foi abordado na Avenida Minas Gerais e confirmou a ação. À PM, o homem disse que estava trabalhando no bar quando viu os envolvidos entrando no local pela porta dos fundos.

Ele reconheceu o jovem com quem havia tido desentendimento anteriormente. Pensando que seria agredido novamente, o homem pegou uma faca e golpeou a vítima, saindo do bar logo em seguida.

O homem de 30 anos foi preso em flagrante por homicídio. A faca utilizada no crime foi encontrada no bar, já lavada, e foi apreendida. A PM tenta identificar e localizar os demais envolvidos.

(Com informações, G1 Triângulo Mineiro)

Comentários