Orizona: Homem tenta enganar PM em ocorrência de pertubação do sossego e tem aparelhos de som apreendidos

Segundo testemunhas, o som estava muito alto, perturbando a vizinhança a dormir e que o fato tem sido recorrente desde quando o homem mudou para o local

Viatura da Polícia Militar de Goiás (Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Equipamentos de som foram apreendidos após equipe da Polícia Militar atender ocorrência de pertubação do sossego alheio, em Orizona.

Por volta das 00h30 desta quarta-feira, 28, uma equipe compareceu até uma casa do Residencial Paladium, onde, segundo o solicitante, o som estava muito alto, perturbando a vizinhança a dormir e que o fato tem sido recorrente desde que seu vizinho mudou para o local.

Assim, a PM deslocou até o local onde estava ocorrendo a perturbação, onde existem várias casas de aluguéis. No endereço de onde vinha o som, a equipe chamou o suspeito, que após vários minutos, conseguiu ouvir a equipe, e abrindo a porta, foi orientado dos procedimentos legais.

Posteriormente, o suspeito pediu para a sua esposa que entregasse aos policiais o aparelho que estava produzindo o som, sendo apresentado um danificado sem condições de uso, indagado, ele relatou não ser esse o som, logo, levou os militares até a sala, onde se encontrava dois aparelhos de som, sendo estes apreendidos: 01 (um) aparelho de som rádio AM/FM/USB marca MiniStar modelo MS 2228 e 01 (um) aparelho de som TOCA DISCO/FITA/AM/FM marca Cougar modelo MX536 com 02 (duas) caixas de som marca Cougar, sendo 01 (uma) danificada (sem a tela frontal).

O homem se prontificando a assinar o Termo de Compromisso de Comparecimento na Comarca de Orizona, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Comentários