Em Orizona, Polícia Civil realiza operação em face de suspeitos de furto e os autua em flagrante por tráfico de drogas

Dois Mandados de Prisão Preventiva em face de dois investigados, de 20 e 25 anos, na cidade de Orizona

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio, com apoio das equipes das Delegacias de Polícia de Orizona, Vianópolis e Santa Cruz, todas desta 9a Delegacia Regional de Polícia (9ºDRP), cumpriram nesta quinta-feira, 11, dois Mandados de Prisão Preventiva em face de dois investigados, de 20 e 25 anos, na cidade de Orizona.

A Polícia informou ainda que os suspeitos praticavam furto qualificado num estabelecimento comercial situado em Pires do Rio, subtraindo equipamentos eletrônicos avaliados em R$30 mil.

Segundo a investigação da Polícia Civil, além disso, durante a ação policial foram localizadas e apreendidas diversas porções de substâncias ilícitas com os suspeitos, prontas para comercialização, e uma balança de precisão, razão pela qual receberam voz de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, os investigados foram recolhidos no sistema prisional e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Comentários