Operação integrada das polícias Civil e Militar resulta na prisão de quatro suspeitos por crime de roubo a residência em Goiandira

Durante o roubo, os indivíduos utilizaram uma arma de fogo para intimidar uma idosa de 68 anos que estava na residência

(Foto: Zap Catalão)

As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás, por meio das equipes da Delegacia de Polícia de Goiandira/ 9ª DRP e da 8ª Cia/CPE/9° CRPM, deflagraram nesta tarde desta terça-feira, dia 14, operação policial com o objetivo de prender quatro suspeitos (três homens e uma mulher) acusados de praticar roubo em uma residência na cidade de Goiandira.

Segundo as investigações das forças policiais, os suspeitos chegaram à cidade, monitoraram a residência de uma idosa de 68 anos, aguardaram sua solidão e anunciaram o roubo sob ameaças, utilizando arma de fogo em busca de um cofre. Durante a ação, subtraíram um aparelho celular e empreenderam fuga.

Leia mais:

Em Goiandira, mulher fica refém de assaltantes e tem a casa roubada; criminosos seguem foragidos

Após o comunicado à polícia, diligências e trocas de informações entre as forças policiais ocorreram, levando a Autoridade Policial a representar ao Judiciário pelos mandados de busca e prisão. Em Campo Alegre de Goiás, durante as diligências, foram apreendidas vestimentas pessoais, capacetes e as motocicletas utilizadas no crime, fortalecendo as provas já coletadas no inquérito policial.

A participação individualizada de cada suspeito foi detalhada em relatório investigativo integrante do inquérito policial, a ser encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias. Com a prisão da quadrilha, as Polícias Civil e Militar proporcionam uma resposta ágil ao crime patrimonial mais grave ocorrido em Goiandira este ano, resultado do trabalho investigativo e operacional integrado.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça

Assista entrevistas sobre o caso:

Comentários