Em Goiandira, mulher fica refém de assaltantes e tem a casa roubada; criminosos seguem foragidos

Fato aconteceu na noite deste sábado, 28;

(Foto: Ilustrativa)

Na noite deste sábado (28), por volta das 20h, o 18º Batalhão de Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo com emprego de arma de fogo na cidade de Goiandira. O fato aconteceu na Rua Manuel Vicente Santana, no Setor Central do município.

Segundo informações da polícia, uma equipe compareceu ao respectivo endereço para registrar a ocorrência. No local, a vítima, de 68 anos, relatou aos policiais que estava sozinha em frente à sua residência quando percebeu que chegaram repentinamente dois indivíduos com blusas cinzas, tipo moletom com gorro, rostos parcialmente cobertos pelo gorro e já anunciaram o roubo.

Em ato contínuo, levaram a vítima abordada para o interior da residência, e com uma arma de fogo, tipo revólver, na cabeça da vítima, agrediram a mulher, lhe perguntando onde estaria o cofre com o dinheiro. Ela foi indagada novamente acerca do cofre, e com uma arma branca (faca de cozinha), os suspeitos novamente ameaçaram contra a vida da vítima, gesticulando golpes com a faca.

Na residência, os suspeitos pegaram um celular Samsung da vítima que estava em recarga. Ainda na residência, os suspeitos vasculharam os cômodos em busca do citado cofre, mas não o localizaram.

Em um determinado momento, a idosa, no ato de desespero, gritou pelo nome do seu filho. Consequentemente, os suspeitos cessaram o roubo e, ainda, conseguiram na fuga levar 97 ações em papel de uma empresa estatal de economia mista. Segundo a vítima, os criminosos fugiram a pé, andando pelos trilhos da linha férrea, no sentido norte.

As informações foram repassadas para a equipe de inteligência e equipes especializadas para demais diligências e levantamentos acerca do crime ocorrido.

Até no fechamento dessa matéria, nenhum dos suspeitos haviam sido presos.

Comentários