O corpo de homem encontrado na Represa da Bica segue sem identificação pelo IML de Catalão

(Foto: Zap Catalão)

O corpo de um homem segue sem identificação pelo Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. O cadáver foi encontrado por um casal de pescadores boiando nas águas do Represa da Bica no dia 23 de julho de 2020.

De acordo com a Polícia Civil (PC), se trata de um homem de estatura mediana para alta, próximo a 1,70m, provavelmente pele branca, cabelos curtos e meio calvo, falha na arcada superior com falta de três dentes, foi encontrado usando calça jeans azul e cueca, e não portava nenhum documento.

De acordo com a Polícia Militar, foi acionado por um casal que estava pescando às margens da represa da Bica no Residencial Barka II quando se depararam com o corpo boiando. O cadáver foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Na ocasião, foi constatada lesões perfurantes no corpo.

Segundo o Coordenador Regional da Polícia Cientifica, Willian Viana Ferreira, não foi possível coletar digitais devido ao estado avançado de putrefação do corpo, foi coletado material para realização de exames de DNA em Goiânia.

Instituto Médico Legal (IML) de Catalão (Foto: Zap Catalão)

Segundo o IML, até o momento não houve nenhuma procura de familiares de desaparecidos.

O IML de Catalão pode ser acionado pelo telefone: (64) 3441-1630

Comentários