Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam hoje em Uberlândia pelo Campeonato Carioca

O Gigante da Colina enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta-feira (31/1), às 18h10, em Uberlândia.

Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia — (Foto: Thadeu Prado / G1)

Uberlândia vai receber o seu primeiro grande jogo da temporada 2024, hoje, quarta-feira (31/1). Pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, Nova Iguaçu e Vasco chegam a Minas Gerais para tradicional duelo do estadual. A partida acontece às 18h10, no Estádio Parque do Sabiá.

O jogão é o segundo compromisso do Vasco realizado pelo Metrópoles Sports em 2024, depois da partida eletrizante do Gigante da Colina contra o Bangu, em Brasília.

O Cruz-maltino já enfrentou o Nova Iguaçu 12 vezes, todas pelo Campeonato Carioca. Com 67% de aproveitamento no confronto e oito vitórias no currículo, o time de São Cristóvão chega a Uberlândia com a vantagem no retrospecto.

A equipe já conta com duas vitórias e dois empates na campanha do estadual até o momento, e esta será apenas a segunda partida com o elenco titular em campo.

O Vasco é o atual 4° colocado do campeonato e tem a chance de subir na tabela caso vença o time da Baixada Fluminense nesta quarta-feira (31/1).

Ingressos

(Foto: Divulgação / Metrópoles)

O jogão entre Nova Iguaçu e Vasco é uma realização do Metrópoles Sports. A partida ainda tem ingressos à venda, que podem ser adquiridos por meio do site da Bilheteria Digital.

Quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2m x 2m, materiais de caráter político, mastros, cigarro eletrônico e demais objetos que possam colocar em risco ou importunar o público. Os objetos estão sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento local.

É obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível para quem adquirir entradas de meia solidária. Menores de 14 anos só serão autorizados a entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Crianças até 2 anos não pagam.

Com informações Metrópoles.

Comentários