No Olímpico, Vila Nova e Crac abrem quartas de final

Neste sábado, a partir das 16h, Vila Nova e Crac abrem as quartas de final do Goianão 2019. O confronto de ida será disputado no estádio Olímpico, enquanto o duelo de volta será na quarta-feira, 20h30, no Genervino da Fonseca, em Catalão.

O Tigrão foi quinto colocado na primeira fase, com 19 pontos. Na última rodada, perdeu por 1 x 0 para o Goianésia, fora de casa. O Leão do Sul, com 20, terminou na quarta posição. Na quarta, acabou perdendo, de virada, para o Atlético, em Catalão, por 2 x 1.

Para a partida, o Vila Nova terá sete desfalques. O zagueiro Philipe Maia (terceiro amarelo) e o atacante Keké (expulso contra o Goianésia) cumprem suspensão. Além disso, o lateral-direito Felipe Rodrigues, o meia Elias, e os atacantes Capixaba, Michel Douglas e Rafael Silva seguem fora (lesionados e/ou voltando de lesão). Como novidades, o retorno de Patrick e Gastón à defesa, Denner no meio-campo, ganhando a disputa com Wellington Reis e o uruguaio Facundo Boné estreando como titular.

No time catalano, o treinador Ney da Matta tem apenas uma dúvida. No setor de ataque, Saulo Mineiro é opção. Quem briga pela titularidade com ele é Abuda. Aleff também aparece como opção, correndo por fora.

Ficha técnica:
Vila Nova x Crac
Jogo de ida das quartas
Data: 23/03/2019
Horário: 16h
Estádio: Olímpico, em Goiânia

Arbitragem: Wilton Sampaio (FIFA); Márcio Soares e Adaílton Fernando

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Patrick e Gastón; Neto Moura, Denner e Alan Mineiro; Facundo Boné, Erick e Danilo.
Treinador: Eduardo Baptista

Crac: Bruno Fuso; Evandro, Nilo, Tiago Garça e Michael; Kekeu, Gilberto e Michael Paulista; Ualisson Picachu, Rafael Tanque e Saulo Mineiro (Abuda).
Treinador: Ney da Matta

Fonte: Sagres 730

Comentários