No clima da Copa, moradores de Catalão enfeitam a rua com as cores do Brasil

Uma rua do Bairro Paineiras já está preparada para as festividades das torcidas. As pinturas são produzidas pelos próprios moradores, e reúnem todos os vizinhos. 

(Foto: Internautas / Zap catalão)

Moradores de Catalão (GO) enfeitam a rua com as cores do Brasil para torcer pela seleção na Copa do Mundo do Qatar 2022. Com desenho do mascote da Copa, da taça e da bandeira do Brasil, as cores verde e amarela são prioridade em todos os cantos da Rua 2004, no Bairro Paineiras.

Segundo a moradora da rua Liliane: “A gente tem uma turminha de vizinhos, e a gente sempre tá reunindo na casa de cada um. E agora na Copa a gente quis pintar a rua, pra gente poder começar os preparativos.” completou.

(Foto: Internautas / Zap catalão)

A moradora ainda disse ao repórter Matheus Almeida do portal Zap catalão, que faz dois anos que ela mora na Rua 2004, e que é o primeiro ano que eles estão realizando a pintura da rua, entretanto segundo ela, os vizinhos sempre se reúnem uma vez por mês na casa de um dos vizinhos, para se reunirem e conversarem. Ela ainda completou dizendo: “Somos uma família, somos vizinhos mais somos uma família, a gente se senti.” finalizou.

Para finalizar, ela nos disse que a rua é cheia de crianças e que sempre estão realizando algumas atividades para elas, e que elas sempre brincam no domingo a tarde na rua, que segundo ela é uma rua bem tranquila sem muito movimento, e todos são muitos prestativos uns com os outros.

(Foto: Internautas / Zap catalão)

A vizinhança do local já está preparada é vão todos acompanhar a Copa do Mundo de 2022, todos juntos. Os vizinhos: Liliane, Francis, Júlio,Valquiria, Fábio, Maria, Wilsinho, Mileny, Felipe, Lara, Marcão, Daiana, Davi, Emily e as crianças são os responsáveis pelo projeto, e estaram juntinhos acompanhando a nossa Seleção Brasileira, sempre na torcida.

O Brasil estreia na Copa do Mundo do Qatar de 2022 na quinta-feira (24), às 16h00 (Horário de Brasília), contra a Sérvia.

Veja fotos:

Comentários