No apagar das luzes, Janderson marca e Crac vence por 1 x 0 a Inter de Limeira e assume a liderança da Série D

Leão do Sul marca gol da vitória aos 49′ minutos do 2º tempo e toma liderança do Grupo 7 temporariamente

(Foto: @jotaprodutor / Inter de Limeira)

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac), voltou a vencer no Brasileirão da série D, na tarde deste sábado (1), em uma partida muito disputada e truncada, a vitória aconteceu diante da equipe da Inter de Limeira, o placar terminou em 1 x 0 para o Leão do Sul, o jogo aconteceu no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira no interior de São Paulo, a bola rolou às 16h00.

O resultado foi muito importante para o Crac que assumiu o topo da tabela temporariamente e interrompeu a sequência de duas vitórias seguidas da equipe paulista, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista.

PRIMEIRO TEMPO

(Foto: @jotaprodutor / Inter de Limeira)

A primeira etapa foi marcado por um jogo truncado, o Crac entrou muito retrancado no primeiro tempo, pela primeira vez na competição o Técnico Paulo massaro usou três zagueiros no setor defensivo, o time entrou em campo jogando por uma bola, mas mesmo assim a equipe do Crac criou algumas oportunidades e a equipe da Inter de Limeira também, o time paulista criou várias jogadas de bola cruzadas na área mais nem uma gerou resultado, mas quem teve a maior oportunidade de gol foi a equipe do Leão do Sul que até chegou com perigo mais não conseguiu converter a sua melhor chance em gol, com isso o primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0.

SEGUNDO TEMPO

(Foto: @jotaprodutor / Inter de Limeira)

As duas equipes voltaram focadas no segundo tempo para sair com a vitória, quem criou logo no começo foi a equipe paulista, mas o zagueiro Nilo salvou um gol que o Crac poderia ter levado, o Crac começou a criar algumas chances e perdeu uma grande oportunidade num contra ataque, aonde apenas três jogadores da Inter estava na defesa.

O Crac continuou criando e numa grande oportunidade, o jogador Janderson na marca dos 49′ minutos do segundo tempo, após uma linda jogada do Elias Carioca o jogador passou a bola para Bruno Santos que deu um passe bonito e com açúcar para Janderson que só gingou, dominou olhou e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Victor Golas, balançando a rede do time da casa e deixando o Crac com a vitória por 1 x 0 para cima do Leão Paulista.

FIM DE JOGO

(Foto: Renato Cezar / Zap Catalão)

O Crac com a vitória por 1 x 0 encima da Inter de Limeira assumiu a liderança do grupo 7 da Série D temporariamente, pois depende ainda da derrota da Patrocinense para o time do Cascavel que é lanterna do grupo, o jogo entre as equipes acontece neste domingo (02), às 16h00.

DESTAQUES DA PARTIDA

(Foto: @jotaprodutor / Inter de Limeira)

O grande destaque da partida, além de Janderson, foi o zagueiro Anderson Alagoano e o goleiro Cleriston que fez três defesas importantes, o goleiro do Leão do Sul salvou um gol em cima da linha.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

(Foto: Renato Cezar / Zap Catalão)

O Crac enfrenta o XV de Piracicaba no próximo sábado (08), a bola rola às 18h00 na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, este jogo é muito importante para o Leão do Sul pois pode deixar o time goiano ainda mais próximo da classificação caso vença a equipe paulista.

Já a Inter de Limeira enfrenta a Ferroviária também dentro das suas dependências do Estádio Major Levy Sobrinho, o jogo acontece também no sábado (08), porém a bola rola um pouco mais cedo, às 16h00.

Ficha técnica

Inter de Limeira 0x1 Crac

11ª rodada do Brasileirão Série D

Data: 1º de julho de 2023

Horário: 16h00

Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)

Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)

Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro (SP) e Juliana Vicentin Esteves (SP)

Gol: Janderson (CRAC), aos 49′ do 2T.

Público: 1.199 torcedores. Renda: R$ 10.150,00.

Inter de Limeira: Victor Golas; Muriel, Franklin, Jussani e Gustavinho; Vinicius Kiss, Buchecha e Kauê; Mateusinho, Carlos Henrique e João Felipe.

Técnico: Junior Rocha.

Crac: Cleriston; Ferrugem, Alagoano, Lucas Barboza e Eduardo; Brito, Julio Pacato, Luis Fernando e Jonatha Carlos; Jeremias e Kayron.

Técnico: Paulo Massaro.

As fotos acima, são protegidas pela lei nº 9.610/98 de Direitos Autorais. Proibido pegar/tirar print sem autorização!

Comentários