Mulheres sofrem ameaças de companheiros em ocorrências registradas pela polícia em Cumari e Ouvidor

Em uma das ocorrências, homem ameaçou matar vítima e afirmou que já teria feito isso se a polícia não chegasse a tempo

(Foto: Zap Catalão)

Duas ocorrências de ameaça contra mulheres foram registradas por policiais do 18º BPM nas cidades de Ouvidor e Cumari, neste domingo, 3.

Na primeira ocorrência, que aconteceu em Cumari, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou à polícia que estava comemorando o aniversário de uma das filhas em uma lanchonete quando seu companheiro começou a ameaçá-la sem motivo aparente. Ele teria dito que iria matá-la e esconder os ossos, e ainda afirmou, em uma ligação telefônica ouvida pela vítima e pela polícia, que já teria matado-a se a polícia não chegasse a tempo.

A polícia foi acionada e a equipe do 18º BPM deslocou-se de Goiandira até Cumari para averiguar a denúncia. No local, a situação estava tranquila, sem presença de ameaças e agressões físicas, mas a vítima afirmou o fato através de seu relato. Diante da situação, as partes foram encaminhadas para a central de flagrantes.

Já em Ouvidor, a ocorrência envolveu uma mulher de 46 anos que possui medida protetiva contra seu ex-companheiro, um homem de 31 anos. Apesar da medida protetiva, os dois estavam juntos na casa da vítima quando começaram a discutir após ingerir bebida alcoólica. O homem teria quebrado uma TV que, segundo ele, havia comprado e levado para a casa da vítima quando eles ainda estavam juntos. A mulher afirmou sofrer ameaças constantes por parte do homem.

A polícia foi acionada e, diante da situação, conduziu as partes para a delegacia de polícia, onde o homem foi autuado em flagrante por descumprimento da medida protetiva.

Comentários