Mulher tem o rosto ferido após ser golpeada com murros pelo companheiro, em Pires do Rio

PM registra ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Uma mulher teve o rosto ferido após ser golpeada com murros pelo companheiro, em Pires do Rio.

Por volta das 20h45 desse domingo, 14, em patrulhamento pela Avenida Lino Sampaio, no respectivo município, a Polícia Militar foi abordada por uma mulher, a qual informou que tinha acabado de sofrer agressão no bar onde o ela e o suspeito da agressão estavam trabalhando, na Vila Mutirão, em Pires do Rio.

À PM, a mulher afirmou que o suspeito lhe pediu para que ela parasse de trabalhar e que ficasse sentado com ele bebendo, porém, ela se recursou, alegando que esse não era o combinado entre eles. Logo, ela voltou à cozinha para lavar louça e o homem foi atrás e a jogou contra a parede, deferindo-lhe dois socos no rosto, acertando o olho esquerdo.

Sucessivamente, a mulher foi atrás de ajuda com a sua filha, encontrando a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento. De imediato, a vítima foi levada para o hospital para fazer os primeiros socorros, onde foi confeccionado um relato médico.

A ocorrência policial foi feita e a vítima orientada para procurar a Delegacia Civil para os devidos fins. A vítima ainda informou que estava morando com o suspeito da agressão sob ameaça e que possui medida protetiva em desfavor do mesmo.

Até o fechamento desta matéria, a PM não havia informado sobre o agressor.

Comentários