Mulher tem 70% do corpo queimado em mais uma tentativa de feminicidio em Catalão

Em Catalão, na madrugada desta sexta-feira (29/05), uma mulher tem cerca de 70% do corpo queimado e o suspeito do crime é seu companheiro

(Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 32 anos sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no rosto, costa, tórax e braços. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29/05) no bairro de Castelo Branco I, em Catalão.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada por volta das 2h20 no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). É constatou que ela teve queimaduras em cerca de 70% do corpo, sendo lesionada no rosto, costa, tórax e braços. As queimaduras atingiram suas vias aéreas, segundo a unidade de saúde.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, acredita que a motivação tenha sido ao relacionamento conturdado, cujo suspeito, companheiro da vítima, teria jogado combustível nela e depois ateado fogo.

O suspeito do crime evadiu-se do local, e a Polícia realizou patrulhamento na tentativa de localiza-lo e prende-lo, mas sem sucesso até o momento.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Catalão como Tentativa de Feminicídio.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL) em Goiânia.

Essa reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.

Comentários