Motorista de aplicativo de Goiás é preso em Uberlândia por acusação de abuso sexual contra a própria filha

Segundo a polícia mineira, homem de 38 anos abusou da filha menor de idade por quatro anos enquanto morava em Cristalina. Mandado foi cumprido na quinta-feira (10) no Bairro São Jorge, onde ele residia com a família

PMMG (Foto: Reprodução)

Um homem de 38 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha durante quatro anos, foi preso na quinta-feira (10), em Uberlândia. Os crimes ocorreram em Goiás e ele responde a um processo de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava vivendo no Bairro São Jorge, em Uberlândia, com a família e trabalhava como motorista de aplicativo. O suspeito foi encontrado na porta de casa e foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis.

As investigações apontam que os abusos ocorreram durante quatro anos, mas não foi informado em que período, nem a idade da filha, que tinha menos de 18 anos. Ele já era procurado em Uberlândia há quase uma semana.

O delegado Alysson Macedo, responsável pela 3ª Delegacia de Polícia, informou que o acusado evitou comentar sobre as acusações, mas as investigações apontam para uma série de abusos que teriam ocorrido ao longo de aproximadamente quatro anos. A denúncia do crime chegou às autoridades goianas, levando ao mandado de prisão preventiva e a busca pelo indivíduo.

O suspeito responderá em Goiás ao processo por estupro de vulnerável, uma vez que as investigações apontam para a prática reiterada de abusos contra sua própria filha.

 

(Com informações, G1)

Comentários