Motorista de 32 anos poderá ser indiciado por homicídio doloso após atropelar mãe e filha em Três Ranchos, diz delegada

O acidente aconteceu no sábado, dia 26; a criança de apenas 6 anos morreu dois dias depois no hospital; O motorista foi preso em flagrante

(Foto: Zap Catalão)

Um motorista, de 32 anos, poderá responder por diversos crimes após atropelar Rebeca Isabele Avelino Ribeiro, uma criança de apenas 6 anos, e sua mãe. O fato resultou na morte de Rebeca, que lutou pela vida durante dois dias no hospital.

O motorista será indiciado por uma série de crimes, com destaque para o homicídio doloso. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PCGO) por meio da delegada encarregada do caso, Dra. Pricila Ribeiro, em uma entrevista concedida ao Zap Catalão na manhã desta terça-feira, 29.

O indiciamento inicial inclui o crime de homicídio doloso devido à alegação de que o motorista agiu com dolo eventual, além de responder por lesão corporal de natureza grave. No entanto, as investigações em andamento podem levar a acusações adicionais contra o indivíduo.

O motorista, cuja identidade permanece em sigilo, encontra-se atualmente sob custódia no Presídio de Catalão. Segundo a delegada responsável pelo caso, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pelo juiz. O motorista, portanto, enfrentará as acusações enquanto permanece detido preventivamente.

Até o momento, não foi possível contatar a defesa do acusado para obter sua versão do fato. A Polícia Civil continuará a investigar o caso para determinar todas as circunstâncias que levaram a esse terrível crime.

Leia mais:

Entenda o caso

Uma menina de 6 anos, Rebeca Isabele Avelino Ribeiro, faleceu após ser atropelada em Três Ranchos.

Vítima: Rebeca Isabele Avelino Ribeiro, de apenas 6 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O acidente ocorreu na manhã de sábado, 26, em Três Ranchos, quando um motorista, um indivíduo de 32 anos, perdeu o controle de seu veículo, um VW/Gol, e subiu na calçada, atropelando Rebeca e sua mãe, em uma rua do bairro Paranaíba. Rebeca sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo um traumatismo craniano e várias outras lesões sérias, enquanto sua mãe teve ferimentos menos graves e já recebeu alta hospitalar.

Rebeca foi levada para vários hospitais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu o Hugol, em Goiânia. O motorista foi detido, estava sem habilitação e se recusou ao teste do etilômetro. Segundo a Polícia Militar, o veículo não pertencia ao motorista.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários