Motorista é preso em flagrante após atropelar mãe e filha em Três Ranchos e fugir; criança está em estado gravíssimo

As vítimas foram atropeladas sobre a calçada no bairro Paranaíba neste sábado, 26

(Foto: Zap Catalão)

Um grave acidente foi registrado na cidade de Três Ranchos na manhã deste sábado, dia 26, por volta das 8h30, na rua Miguel Pereira, no setor Paranaíba. Um motorista de 32 anos perdeu o controle de seu veículo, um VW/Gol, subiu sobre a calçada e atropelou uma mãe de 33 anos e sua filha de 6 anos que estavam caminhando. No acidente a criança ficou em estado gravíssimo apresentando traumatismo raniano encefálico e diversas lesoes, já a mãe teve várias escoriações e suspeita de fratura na coluna.

Uma testemunha ocular relatou ao Zap Catalão que as vítimas estavam caminhando sobre a calçada quando o veículo desgovernado as atingiu. Após o impacto, o motorista fugiu do local, deixando as vítimas feridas para trás.

A testemunha agiu com rapidez e acionou imediatamente a Polícia Militar e os serviços de socorro. A mãe e a criança foram socorridas às pressas e levadas ao Hospital Municipal de Três Ranchos. Dada a gravidade dos ferimentos, ambas foram transferidas para o Hospital de Catalão. A criança, em estado crítico, aguarda transferência para um hospital especializado em Goiânia a qualquer momento.

A Polícia Militar realizou diligências de forma ágil e localizou o suspeito nas proximidades de uma chácara próxima ao lago. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista não habilitado apresentava visíveis sinais de embriaguez, no entanto, recusou-se a fazer o teste do etilômetro, conforme afirmou a PM. Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes cometidos.

O suspeito, que já possui antecedentes criminais por homicídio, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia da Polícia Civil de Catalão, onde responderá legalmente pelos terríveis acontecimentos deste trágico acidente.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários