Motorista bate com caminhonete em carreta estacionada e passageiro morre em Uberlândia

De acordo com a Polícia Militar, condutor do veículo fugiu do local após o acidente e a suspeita é de que ele estava embriagado. Militares encontraram ainda no automóvel entorpecentes.

Motorista bate com caminhonete em carreta estacionada e passageiro morre em Uberlândia — Foto: Fábio Melo/g1

Uma pessoa, do sexo masculino e idade não informada, morreu na manhã deste domingo (19) após a caminhonete em que ela estava bater em uma carreta estacionada na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo fugiu após o acidente e a suspeita é de que ele estava embriagado.

“Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete vinha em alta velocidade quando de repente observou a placa de sinalização, tentou fazer uma manobra, perdeu o controle da direção e veio a colidir com a carreta”, explicou o tenente.

Ainda conforme o policial, populares ainda relataram que o motorista estava visivelmente embriagado e saiu do automóvel com uma garrafa de bebida alcoólica na mão. “Ele abandonou o cenário e evadiu rumo ignorado. Não temos notícias dele”, complementou o militar.

Dentro da caminhonete, os policiais também encontraram uma substância análoga à maconha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro ficou preso nas ferragens e foi retirado após 2 horas de trabalho. “Utilizamos técnicas de salvamento, estabilizamos o veículo e depois retiramos a vítima”, disse tenente Patrícia Castro.

Até a última atualização desta matéria, a PM realizava diligências para encontrar o condutor da caminhonete. Ele pode responder por homicídio com dolo eventual – aquele que a pessoa assume o risco de matar – e por estar possivelmente embriagado e ter feito o uso de entorpecentes.

Corpo de Bombeiros fez a retirada de vítima em acidente em Uberlândia — Foto: Fábio Melo/g1

Com informações G1 Triângulo

Comentários