Morre no hospital ciclista que bateu em ônibus na cidade de Ouvidor

Ciclista morre no hospital após colidir com ônibus em Ouvidor, após 20 dias de internação.

Antônio Alves Teixeira (conhecido como Toim São Marqueiro), de 50 anos (Foto: Reprodução)

Antônio Alves Teixeira (conhecido como “Toim São Marqueiro”), de 50 anos, que ficou gravemente ferido após um grave acidente no último dia 17 de maio, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Ele estava de bicicleta quando bateu violentamente em um ônibus. Antônio sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital, onde veio a óbito após 20 dias hospitalizado.

O acidente

O ciclista, Antônio Alves Teixeira, de 50 anos se envolveu em uma colisão com um ônibus na Rua Maria Mesquita Pereira, no Setor Central de Ouvidor, na tarde de 17 de maio, por volta das 13h25. Não foram divulgadas as causas do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas imediatamente e chegaram ao local rapidamente.

O ciclista estava inconsciente e apresentava sangramento no ouvido, na boca e um corte contuso no couro cabeludo, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Os socorristas prestaram os primeiros socorros e estabilizaram o paciente. Ele foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde recebeu cuidados médicos intensivos.

Comentários