Mãe é acusada de maus-tratos contra filha adolescente em Pires do Rio

Polícia Militar é acionada após relatos de vizinhos sobre agressões; mãe teria utilizado uma mangueira para espancar a filha

Delegacia de Polícia Civil em Pires do Rio (Foto: Divulgação/PC)

Uma ocorrência de maus-tratos e espancamento de uma adolescente de 16 anos foi registrada na madrugada desta segunda-feira (13) em Pires do Rio. A Polícia Militar foi acionada após receber relatos de vizinhos sobre uma mãe agredindo sua filha menor de idade. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe, ao chegar ao local, no setor Vila Doutor Wilson Teixeira Lima, encontrou a mãe da menor, em estado alterado. Também estavam presentes duas testemunhas. Segundo relatos das testemunhas, a mulher de 35 anos e sua filha, haviam discutido momentos antes.

Conforme a PM, durante a discussão, a mãe teria utilizado um pedaço de mangueira para agredir a adolescente em várias partes do corpo. A adolescente apresentava múltiplos hematomas resultantes das agressões. Testemunhas relataram à equipe policial que a violência teria ocorrido devido a desentendimentos relacionados ao ex namorado de sua mãe e que agora está se relacionado com a adolescente.

Após constatação dos ferimentos e para garantir a segurança da vítima, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. A equipe do conselho, acompanhou a mãe e a adolescente até o Hospital Municipal de Pires do Rio, onde foi realizado um relatório médico.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Pires do Rio. Onde foi formalizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mãe por maus-tratos.

Comentários