Jovem morre em abordagem policial em Monte Carmelo

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 23 anos foi baleado em uma abordagem policial em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, o cidadão estava em uma motocicleta vermelha e despertou suspeita na noite do último sábado (09/11).

Os militares fizeram o acompanhamento e verificaram que o rapaz entrou em uma fábrica de estofados. Eles fizeram o adentramento tático, e segundo a PM, se depararam com o indivíduo com a arma apontada em direção a guarnição.

Diante disso, segundo a versão da PM, os militares reagiram e atiraram. O jovem foi atingido, sendo socorrido para o Pronto Socorro Municipal. Ele foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um revólver calibre .22 com cinco munições picotadas foi apreendido. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe.

Conforme apurado pela reportagem, Juliano Silva trabalhava na fábrica de estofados em Monte Carmelo e estaria fazendo aniversário neste sábado (09/11). Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

A Polícia Civil poderá instaurá inquérito para apurar se a versão relatada pelos policiais é procedente ou não. Nossa equipe ainda não conseguiu contato com os familiares do rapaz.

Nota da Redação: Foram disponibilizadas duas informações distintas para a imprensa. Uma enviada através da PM de Monte Carmelo informou que o cidadão teria efetuado disparos contra os militares. A outra enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, em Patrocínio, diz que o indivíduo teria apontado a arma na direção da guarnição.

Com informações do Triângulo Notícias

Comentários