Jovem é preso suspeito de estuprar enteada em Uberlândia

Imagem ilustrativa

Um jovem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (4) suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Conforme reportagem do G1 Triângulo

Segundo a Polícia Militar (PM), o suposto abuso ocorreu na quarta-feira (3). A vítima contou aos policiais que estava no quarto dela, jogando no computador, quando o padrasto entrou e a forçou a tirar as roupas para praticar o ato.

Conforme relatou à PM, depois disso, o padrasto se desculpou e foi dormir agindo normalmente diante da mãe da vítima. Ao amanhecer nesta quinta feira (4), a adolescente enviou uma mensagem à irmã e detalhou a situação.

Familiares compareceram ao local e chamaram a polícia. Vizinhos seguraram o padrasto até a chegada da polícia. Foi relatado que a irmã da vítima também teria sido abusada sexualmente pelo padrasto anteriormente.

A PM informou ainda que o jovem recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Uberlândia. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, levado ao Presídio Professor Jacy de Assis.

Segundo a ocorrência, o rapaz não negou o estupro, mas disse que estava embriagado. O nome dele e ocupação não foram revelados.

Comentários