Igreja Assembleia de Deus Ministério Vila Nova inaugura 1° templo em Catalão

A igreja Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, inaugurou na noite de sábado, 13, seu 1° templo em Catalão.

As obras foram iniciadas há cerca de 6 anos, num investimento de aproximadamente R$ 800 mil reais, em recursos próprios. Presidida pelo Pastor Dirigente Divino Dogmar e Pastora Eunice a Assembleia de Deus (MVN) possui mais de 500 membros e congregados.

A cerimônia de inauguração iniciou as 19h, e contou com a presença de diversos pastores dentre os quais o Pastor Presidente Josué Rodrigues de Gouveia e seu filho Rafael Gouveia que hoje e Deputado Estadual em Goiás estavam presentes, além dos demais Pastores da cidade.

Durante o evento o Pastor Dirigente da Assembleia, Divino Dogmar destacou a sua felicidade e gratidão a Deus pela entrega da grande obra e celebração do 1° templo na cidade de Catalão. “É um sonho que sonhei junto com a comunidade, e hoje se confirma pela graça de Deus. A chegada deste novo templo é um cartão postal para o município de Catalão, terra de gente acolhedora e alegre e de um povo que eu aprendi a amar e um espaço de evangelização”.

Na ocasião, Divino fez questão de destacar a importância da obra para o município e para a pregação do evangelho, parabenizando a todos os envolvidos na construção do templo e fez uma menção honrosa aos pedreiros, eletricista e metalúrgico e ajudante de pedreiro, que ajudaram na construção. “Foram muitos os que se dispuseram a ajudar na construção do novo templo”.

Presente no evento o vice presidente da AGEHB, Luiz Sampaio destacou a satisfação de participar de um evento de inauguração da Assembleia de Deus MVN. Parabenizou o empenho do Pastor Divino Dogmar na condução da igreja e na conclusão da grande obra do templo. “A Igreja sabe que sempre pode contar comigo e hoje certamente nossos corações se alegra pela belíssima festa”, disse Luiz.

Durante o evento houve diversas apresentações e a pregação da palavra de Deus, e lindas canções foram ministradas pela equipe de louvor e pela orquestra Torre Forte.

Comentários