Idoso de 63 anos anos morre após motorista embriagada causar acidente em Pires do Rio

O corpo de Waldivino foi velado e sepultado em Anápolis.

Vítima: Waldivino Gonçalves Ribeiro, de 63 anos, (Foto: Reprodução/Goiás Alerta)

Morreu na noite deste sábado (10), Waldivino Gonçalves Ribeiro, de 63 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (9). O acidente aconteceu no centro de Pires do Rio.

Waldivino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, onde foi entubado e encaminhado para Goiânia, em estado gravíssimo, quadro que evoluiu na noite deste sábado à óbito.

Waldivino trabalhava em Pires do Rio, como mototaxista. Seu corpo será velado e sepultado em Anápolis. Ele deixa dois filhos.

O acidente

Na noite de sexta-feira (9), a Polícia Militar de Pires do Rio, foi acionada para atender um acidente de trânsito, no centro da cidade, onde havia um condutor, caído na via em estado grave.

Segundo os militares ao chegarem no local, a vítima, de 63 anos já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e apenas um veículo (moto) estava abandonado na via.

Após investigações da Polícia Militar, ficou constatado que um carro havia evadido do local do acidente e a condutora não prestou o devido socorro a vítima.

Equipes foram empenhadas e conseguiram localizar o veículo poucos minutos após o acidente e constatou-se que a condutora estava apresentando sinais de embriaguez alcoólica.

Diante do fato foi formalizado o flagrante em desfavor da envolvida e foi encaminhada para o Presídio onde aguarda a disposição da justiça.

Informações do Goias Alerta

Comentários