Idosa é encontrada morta com ferimentos dentro de casa no Bairro Jardim Primavera

A idosa foi encontrada morta dentro de casa. (Foto: Zap Catalão)

Uma idosa de 75 anos identificada como Maria Patrício Ribeiro, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (9/8), dentro da casa onde morava, na Rua das Palmeiras, no Bairro Jardim Primavera, em Catalão.

Vítima: Maria Patrício Ribeiro (Foto: Reprodução)

Segundo informações, o corpo foi encontrado no momento em que duas amigas foram até a casa da idosa. Segundo uma das amigas, elas estiveram na casa da idosa porém não foram atendidas e acreditaram que a idosa estaria para a igreja, passado algum tempo retornaram e novamente não foram atendidas. As informações apuradas pela reportagem que a vítima estava caída no chão do quarto e apresentava ferimentos na face. De acordo com a PM, na casa apressntava alguns objetos revirados e a ausência de um botijão de gás.

Diante dos indícios de latrocínio, as equipes acionaram a polícia civil e a polícia científica, em seguida, diligências foram realizadas pela Polícia Militar que identificou o suposto autor do crime, que já possuia antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas.

Realizadas as buscas pelo suspeito, que foi localizado ainda no bairro primavera, logo após ter realizado a venda do botijão de gás subtraído na residência da vítima.

Na ocasião, os policiais realizaram também a prisão do comprador do botijão por crime de receptação.

O suspeito do latrocínio, de 29 anos de idade, já havia sido preso pela Polícia Militar na semana passada com um mandado de prisão pelo crime de Roubo, entretanto já estava em liberdade.

Diante do fato, ambos foram presos e conduzidos a central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para as providências legais cabíveis.

Comentários