Homem morre depois de ser esfaqueado em reunião de família em Catalão

Vítima: Abílio Cortes Mendes, 38 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem identificado como Abílio Cortes Mendes de 38 anos, morreu após ser esfaqueado durante um desentendimento em uma reunião familiar em comemoração ao Dia do Pais, na tarde deste domingo,08, em Catalão. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital. O suspeito foi preso em flagrante ainda no local do crime.

O fato foi registrado por volta das 17h10, em uma residência localizada na rua 15, no Setor Universitário.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima teria supostamente assediado uma mulher que seria esposa do suspeito do crime, foi quando iniciaram a confusão, dentro da residência. Em seguida os envolvidos foram para a rua, onde o suspeito de posse de uma faca de cozinha desferiu vários golpes contra a vítima, causando graves ferimentos.

O Corpo de Bombeiros informou que quando chegou ao local, a vítima já havia sido encaminhada ao hospital por familiares, mas devido a gravidade dos ferimentos, o seu estado de saúde evoluiu à óbito.

Conforme informações da PM, quando chegou no local já não havia mais indícios de sangue, o suspeito foi preso em flagrante, e o mesmo confessou o envolvimento no fato. A arma utilizada no crime foi apreendida e juntamente com o suspeito foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos cabíveis.

A Polícia Técnico-científica foi acionada e realizou perícia no local. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Catalão.

(Foto: Reprodução)

Comentários