Homem joga balde de água em morador de rua que estava sentado na porta de mercearia em Catalão

Homem afirmou que está arrependido e que morador de rua estaria importando os clientes. Polícia Civil apura caso.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra quando um homem joga um balde de água em um morador de rua que estava sentado na calçada de uma mercearia, em Catalão, região sudeste de Goiás (veja). A Polícia Civil apura o caso.

O fato aconteceu na noite de quinta-feira (8). As imagens foram registradas por duas mulheres, que estavam em um carro estacionado do outro lado da rua.

No vídeo, é possível ver o homem conversando com o morador de rua. Ele segura um balde, mas o coloca dentro do estabelecimento.

Após voltar falar algo para ele, o homem então se vira, pega o balde e joga a água sobre a cabeça do morador de rua por sete vezes.

O homem que jogou a água ligou para a emissora e disse que estava arrependido. Ele afirmou que o homem que estava na calçada estava bêbado e importunava os clientes da mercearia, tendo vomitado dentro do estabelecimento.

O balde, segundo ele, foi usado para limpar a sujeira que o homem teria provocado.

A mulher que filmou, que prefere não se identificar, diz que ficou chocada com a situação. “Pode ser que ele estava perturbando, mas nada justifica jogar água nele”.

Investigação

O delegado Vitor Magalhães disse que já está investigando o caso. O homem que joga a água, inclusive, deve prestar depoimento sobre o caso ainda nesta tarde. Ele trata o caso como injúria.

“Será lavrado um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência]. A motivação ou mais detalhes sobre o caso só poderão ser obtidos com a oitiva dele”, explica.

Ainda conforme o delegado, o homem que estava sentado na calçada vive em situação de rua e é usuário de bebidas alcoólicas.

Fonte: G1

Comentários