Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva contra a esposa e por agressão à mototaxista, em Ipameri

Fato aconteceu simultaneamente nesta sexta-feira, em Ipameri

Prisão – Ilustrativa (Foto: Zap Catalão)

Um homem foi preso por descumprir a medida protetiva contra a esposa e por agressão à mototaxista, em Ipameri. O fato aconteceu nessa sexta-feira, 16.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da Polícia Militar compareceu até o Bairro Vila Domingues, em Ipameri, onde, segundo a vítima, uma mulher, disse aos militares que seu ex-esposo, o qual ela tem uma medida protetiva de urgência, está ligando em seu telefone, lhe ameaçando de morte. Ainda, segundo ela, tem várias mensagens via Whatsapp e que ele não lhe dá descanso.

Após colher as informações, a PM começou patrulhamento pela cidade a fim de localizar o suspeito. Logo, os policiais foram informados novamente, que o homem estava na Rua Guarani, em Ipameri, danificando a moto de um mototaxista.

Chegando ao local, a PM encontrou com o suspeito e o mototaxista, o qual informou à equipe que fez uma corrida para o homem e que este, além de não querer pagar a corrida, quebrou a viseira do capacete e lhe agrediu.

Assim, foi dada voz de prisão ao agressor, que a todo o momento resistiu, se debatendo na viatura da PM, inclusive, no pronto-socorro do município, ameaçou a equipe de morte.

Comentários