Homem é preso em Catalão por omissão de socorro em acidente com óbito, em Rio Verde

Motociclista morreu após ser atingido por carro e arrastado. O motorista que se envolveu no acidente foi localizado pela equipe do Tático do 18° BPM na tarde desta quinta-feira (1°), em Catalão

(Foto: Reprodução | Rede social Rio Verde Goiás)

Um motorista de 45 anos, foi preso em Catalão após se envolver em um acidente e omitir socorro na quarta-feira (31) após atingir seu um carro e arrastar um motociclista de 30 anos na  avenida Beija Flor, no bairro Mauricio Arantes, Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O motociclista morreu no acidente. Uma testemunha disse à polícia que o motorista estava em alta velocidade.

Danilo da Silva Feitosa estava em uma rotatória quando foi atingido pelo carro. Vídeos mostram a vítima sendo arrastada por alguns metros junto com a moto. Em seguida, o corpo do motociclista para no meio da pista.

O motorista que se envolveu no acidente fugiu sem prestar socorro e foi localizado pela equipe do Tático do 18° Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (1°), em Catalão.

Danilo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Ele estava com traumatismo craniano, ferimentos no rosto, na perna e queimaduras. O motociclista não resistiu e morreu.

Confira abaixo entrevista com o comandante do 18ºBPM, Ten. Cel. J. Júnior:

Comentários