Homem é preso após furtar cerveja e agredir comerciantes e policiais, em Ipameri

Homem vai responder pelos crimes de ameaça, desobediência, desacato e lesão corporal dolosa

Prisão – Ilustrativa (Foto: Zap Catalão)

Um homem foi preso nessa sexta-feira, 9, após agredir um casal de comerciantes e desacatar policiais militares, em Ipameri.

Por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial no Conjunto Romeu de Carvalho. Segundo o solicitante, um homem entrou no seu supermercado, visivelmente embriagado, tendo subtraído uma cerveja e se negou a pagar pelo produto, em seguida, tentou fugir do local, porém, foi contido pelo casal de proprietários. Na tentativa de impedir a fuga do suspeito, o casal foi ameaçado de morte e agredidos fisicamente pelo homem.

Simultaneamente, a equipe de militares chegou ao local e o casal ainda estava em contato físico com o suspeito, na tentativa de dominá-lo. Com o auxílio dos policiais, o suspeito foi contido e algemado, no entanto, este resistiu à prisão fisicamente, desacatando e ameaçando a equipe com as palavras de baixo calão.

Após preso, o suspeito foi encaminhado ao hospital local para fins de relatório médico, sendo que, neste local, voltou a ameaçar e a desacatar a equipe da PM, se negando a entrar novamente na viatura policial, agredindo a equipe policial com pontapés, lesionando o policial militar, causando um corte na região da boca.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipameri para providências.

Comentários