Homem é preso após enforcar e agridir mulher com socos, em Três Ranchos

Fato registrado em frente a Câmara Municipal de Vereadores, Uma testemunha ajudou a mulher a se desvencilhar do agressor

Polícia Militar / Delegacia de Polícia de Catalão (Foto: Zap Catalão)

Uma mulher, de 52 anos, foi vítima de violência doméstica após ser agredida com socos e ser enforcada, neste domingo, 22, em Três Ranchos. O fato foi registrado na rua Coronel Levino Lopes, em frente a Câmara Municipal de Vereadores, na entrada da cidade. O suspeito do crime foi preso por lesão corporal dolosa.

Segundo a Polícia Militar (PM), após recebimento de uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida em frente a Câmara de Vereadores, a guarnição de imediato deslocou até o local e constatou a veracidade do fato.

A PM informou que o rosto da vítima estava muito lesionado e inchado, sendo assim foi dado voz de prisão ao agressor de 52 anos.

Conforme a PM, uma testemunha relatou que presenciou toda a ação, e disse aos policiais que ajudou
a mulher a se desvencilhar do agressor, alegando se não fosse sua ajuda o homem teria matado mulher, pois estava lhe enforcando.

Diante do ocorrido, ambos foram conduzidos até o Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor, onde foi confeccionado os relatórios médicos, e em seguida conduzidos a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários