Homem é golpeado nas costas com uma faca pela própria esposa, em Ipameri

Segundo relatos das partes, ambos sofriam ameaças de morte

(Foto: Zap Catalão)

Uma mulher golpeou com uma faca seu marido nas costas, em Ipameri. O fato aconteceu nessa quarta-feira, 10.

A Polícia Militar informou que foi acionado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento de uma lesão corporal, no Pronto Socorro Municipal, fato ocorrido na zona rural de Ipameri.

No hospital, um homem estava sendo atendido na emergência, mesmo com dificuldades em relatar o que aconteceu, ele disse que estava com sua esposa em uma fazenda, quando segundo o mesmo, sua esposa, após ingerir bebida alcoólica, aproveitou o momento em que ele ficou de costas para ela, e de posse de uma faca, lhe atacou com um golpe, causando um ferimento em suas costas. Ainda disse que sua esposa sempre lhe ameaça de morte. Sucessivamente, a vítima pediu socorro na fazenda vizinha, onde trabalha um amigo, que o prestou socorro, levando-o para o Pronto Socorro de Ipameri, onde foi atendido.

Segundo a médica plantonista, a vítima está com uma perfuração nas costas, causada por objeto perfuro cortante, de aproximadamente sete centímetros. A vítima foi transferida para a cidade de Catalão, onde passou por exames complementares e melhores cuidados.

Após diligência, no intuito de localizar a fazenda onde poderia estar a suspeita da agressão (esposa da vítima), com apoio da equipe do Comando de Policiamento de Unidade (CPU), a mesma foi localizada na fazenda onde aconteceu a agressão. Ao ser questionado acerca dos fatos, a mulher relatou à PM que sofre ameaças e agressões por parte de seu companheiro. Ainda, segundo ela, o marido, após ingerir bebida alcoólica, ficou agressivo e de posse de um serrote, começou a lhe ameaçar de morte. Que temendo por sua vida, aproveitou um momento do seu descuido e lhe acertou uma facada.

Logo, a mulher foi conduzida para o Pronto Socorro Municipal de Ipameri para confecção de relatório médico. Após contato com a Central de Flagrantes em Catalão, ficou acordado quanto à liberação da suspeita e orientação para esta se apresente na Delegacia de Polícia Civil em Ipameri, para os procedimentos legais. Após devidamente orientada, a suspeita da lesão corporal citada fora liberada no Pronto Socorro, após confecção do relatório médico.

Comentários