Indivíduo com onze antecedentes criminais por roubo morre após confronto com a polícia em Catalão

Durante o cumprimento de mandado de prisão, o confronto ocorreu

Everton Barbosa de Souza, de 41 anos (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Everton Barbosa de Souza, de 41 anos, com 11 antecedentes criminais por roubo (com uso de arma de fogo) registrados no estado de Minas Gerais, morreu após ser baleado em confronto com a Polícia Militar. O incidente ocorreu durante uma operação integrada entre a PMGO (Polícia Militar do Estado de Goiás) e a PCGO (Polícia Civil de Goiás), na manhã desta quarta-feira, 27, no bairro Paineiras, em Catalão.

A equipe do CPE SUPERVISÃO, durante uma ação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, foi alvo de disparos de um indivíduo armado. O confronto ocorreu na rua 2007, no bairro Paineiras. Everton Barbosa de Souza atentou contra os policiais militares empenhados na diligência. Conforme a Polícia Militar, na ação policial uma arma de fogo foi aprendida.

Leia também:

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o criminoso, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Catalão. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no Pronto Socorro.

A Polícia Científica foi ao local do confronto para realizar a perícia. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para os familiares.

(Foto: Zap Catalão)

Fique por dentro das principais notícias pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar em nosso grupo.

Comentários