Indivíduo baleado em confronto com policiais na zona rural de Três Ranchos morre após dar entrada em hospital

Fato ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão; indivíduo de alta periculosidade condenado por diversos crimes

Carlos Gonçalves da Silva, vulgo Miranda, de 49 anos (Foto: Reprodução)

Um indivíduo foragido da justiça conhecido como Carlos Gonçalves da Silva, popularmente chamado de Miranda, de 49 anos, faleceu após dar entrada no Hospital Santa Casa em Catalão. Ele se envolveu em uma troca de tiros com policiais que receberam informações de que o indivíduo estaria escondido em uma residência na área rural. Ao iniciarem as diligências e cumprirem o mandado de prisão, os militares foram recebidos a tiros no local. Os policiais reagiram, e o indivíduo foi atingido. Durante a ação, nenhum policial ficou ferido.

(Foto: Zap Catalão)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Leia também:

O local do confronto foi isolado, e a Polícia Técnica Científica foi chamada para realizar a perícia. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

De acordo com a PM, o suspeito era considerado de alta periculosidade, com várias passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Tinha mandado de prisão em aberto com pena definitiva superior a 29 anos.

Fique por dentro das principais notícias pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar em nosso grupo.

Comentários