Grave acidente na zona rural de Ipameri deixa criança de 1 ano em estado grave e outras três pessoas feridas

Criança de 1 ano e 3 meses com traumatismo craniano é transferida com urgência para Goiânia

Ilustrativa Corpo de Bombeiros (Foto: Zap Catalão)

Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo, 30, na zona rural do município de Ipameri, deixando duas crianças e dois adultos feridos. Entre as vítimas, uma criança de apenas 1 ano e 3 meses sofreu ferimentos graves e foi transferida às pressas para Goiânia.

Por volta das 16h35, um veículo de passeio Fiat Palio transitava na estrada 127, que dá acesso ao Povoado do Veríssimo, cerca de 10km da GO-330, quando a motorista perdeu o controle do automóvel em uma curva, colidindo contra um barranco e capotando em seguida.

As quatro vítimas ocupantes do veículo eram dois adultos e duas crianças, com idades de 9 anos e 1 ano e 3 meses. A motorista apresentou suspeita de traumatismo craniano encefálico, enquanto o homem e a criança de 9 anos sofreram escoriações nos braços e face. A criança de apenas 1 ano e 3 meses foi a mais gravemente ferida, tendo sofrido traumatismo craniano encefálico grave.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Ipameri agiram prontamente e encaminharam todas as vítimas para o hospital municipal. Diante da gravidade do estado da criança mais nova, ela foi transferida com urgência para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). A motorista, por sua vez, foi levada para a Santa Casa de Catalão, onde passará por exames específicos.

Já as outras duas vítimas continuam recebendo atendimento médico no hospital da cidade.

Comentários