GRAER LOCALIZA ARSENAL ABANDONADO DURANTE FUGA PELA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCO

Policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER/PMGO) apresentam objetos apreendidos na manhã deste sábado(5) nas buscas à quadrilha especializada em roubos a banco.

Várias armas foram apreendidas munição de fuzil, arma semi automática e três coletes a prova de bala e luva, além de roupas, que foram trocadas durante a fuga. A polícia em confronto encontrou também de posse com um dos suspeito, $ 33 mil, supostamente proveniente de rouba à banco

Segundo os policiais, todos os objetos foram encontrados, na zona rural, entre Ouvidor e Três Ranchos, de acordo com a policia, após traçar a rotas por onde os suspeitos passaram, a equipe do GRAER/PMGO, iniciou uma varredura, localizando todo o armamento. Ainda segundo os policiais todo o arsenal foi localizado próximo a um local de confronto a policia, e não destaca a possibilidade de outras armas terem sido abandonadas na região, podendo ser encontradas posteriormente por fazendeiros.

Da quadrilha, quatro morreram em confronto com a polícia e um foi preso no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando tentava fugir em um táxi para Uberlândia/MG.

Cerca de 80 policiais participaram da operação (Foto: Rede Social)

Após levantamento de roubos a bancos nesta semana a polícia acredita que o dinheiro aprendido pode ser proveniente de um roubo à Caixa Econômica Federal da cidade de Capelinha/MG, juntos aos objetos apreendido foi localizado um comprovante de pagamento em uma cidade próxima a Capelinha.

Segundo o GRAER as buscas por terra foram encerradas e as investigações continuam. Cerca de 80 policiais participaram da operação entre PM, Civil e especializadas como Graer, Cód e Rotam.

Confira o vídeo da apresentação do arsenal pelo GRAER.

GRAER localiza e apreende várias armas na manha deste sábado (5),na zona rural do município de Ouvidor e Três Ranchos. Neste momento a equipe de policiais estão realizando a apresentação dos objetos.

Publicado por Blog Zap Catalão Notícias em Sábado, 5 de agosto de 2017

Comentários