GENARC prende em flagrante jovem de 19 anos por crime de tráfico de drogas em Catalão

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (10), no Bairro Monsenhor de Souza

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) através da equipe do GENARC/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Maciel, deflagrou na manhã de hoje (sexta-feira, 10), operação policial no Bairro Monsenhor de Souza em Catalão, que resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 19 anos de idade.

A PCGO informou que apesar da pouca idade, é a segunda vez que tal indivíduo é preso justamente pelo crime de tráfico de drogas e até poucos meses atrás estava recolhido na cadeia pública local pelo mesmo crime.

A investigação mostrou que o suspeito usava uma residência no Bairro Monsenhor Souza para ocultar entorpecentes para posterior distribuição, o qual foi flagrado na posse de entorpecentes do tipo cocaína e maconha.

Diante de tal situação o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e estará sujeito a uma pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão.

Após os procedimentos legais o investigado foi encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Foto: Divulgação/PCGO)

Comentários