GENARC prende em flagrante dupla suspeita de tráfico de drogas que aterrorizavam moradores de Catalão

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Catalão coordenada pelo Delegado Fernando Maciel, na tarde desta segunda-feira, 28, após o recebimento de denúncias anônimas via aplicativo Whatsapp GENARC deflagrou operação policial na cidade de Catalão / GO, mais precisamente no Bairro São João e retirou de circulação dois suspeitos por  tráfico de drogas que agiam livremente no local e ameaçavam moradores para que pudessem ficar impunes em sua atividade criminosa.

Segundo a Polícia Civil, as denúncias foram recebidas via aplicativo Whatsapp GENARC narravam que o suspeito ,30 anos, controla o tráfico de drogas no local e para tanto intimida os moradores da região e utiliza outros traficantes para que estes comercializem seu entorpecente e posteriormente lhe repassem o lucro obtido.

De posse dessas informações os policiais conseguiram flagrar o exato momento em que o suspeito entregava um porção de crack avaliada em R$ 150,00 ao traficante, de 23 anos, que confessou trabalhar para o traficante. comercializando seu entorpecente e lhe repassando o dinheiro obtido.

Diante desses fatos os dois suspeitos foram autuados em flagrante delito pelos crimes dos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06 e estarão sujeitos a uma pena que irá variar de 8 a 25 anos de reclusão.

Ato contínuo os suspeitos foram recolhidos ao Presídio local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil 

Comentários