GEIC investiga assassinato em Catalão; suspeitos estão foragidos – Entrevista com o delegado Marcos Vinícius

Crime foi na noite de terça-feira, no bairro Conquista; Bruno Caixeta de Freitas, de 22 anos, foi assassinado a golpes de machado e faca

Dr. Marcos Vinícius da Costa Júnior, delegado do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) (Foto: Zap Catalão)

Na noite de terça-feira, 19, a cidade de Catalão, em Goiás, registrou um homicídio no bairro Conquista. Bruno Caixeta de Freitas, jovem de 22 anos, teve sua vida ceifada de forma durante um ataque que envolveu o uso de um machado e uma faca como armas. Após a consumação do crime, três indivíduos suspeitos, já devidamente identificados pela polícia, empreenderam fuga, levando com eles uma criança de apenas 3 anos, sendo filho da namorada da vítima e segundo conta, filho de um dos envolvidos no crime.

Conforme a Polícia, uma testemunha relatou que dois indivíduos seguraram à força Bruno, enquanto um terceiro desferiu golpes fatais com o machado e uma faca, resultando em ferimentos graves no pescoço e nas costas da vítima, levando-a à morte imediata. Os suspeitos evadiram-se do local do crime em um veículo Volkswagen Gol de cor branca e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. Importante ressaltar que a criança levada durante a ação criminosa, segundo informações policiais, é filho de um dos envolvidos.

(Foto: Zap Catalão)

De acordo a Polícia Civil, iniciantemente trabalha com a hipótese de uma conexão familiar entre os suspeitos e a namorada da vítima. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe (namorada) havia retirado a criança da creche sem a autorização do ex marido (pai), com quem a criança residia atualmente.

Vítima: Bruno Caixeta de Freitas, de 22 anos (Foto: Reprodução)

O Dr. Marcos Vinícius da Costa Júnior, delegado do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), concedeu uma entrevista ao Zap Catalão, na qual discutiu os avanços na investigação e a dinâmica do crime, sendo ele responsável pelo caso. Assista ao vídeo:

A polícia segue empenhada em esclarecer os detalhes desse crime e capturar os suspeitos foragidos.

Comentários