Fritadeira industrial pega fogo e destrói parte de cozinha de lanchonete

Incêndio aconteceu no bairro Parque Estrela Dalva II, em Luziânia. Ninguém ficou ferido.

Fritadeira após incêndio em lanchonete de Luziânia, em Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Uma fritadeira industrial pegou fogo e destruiu parte da cozinha de uma lanchonete, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

O incêndio aconteceu na madrugada da última terça-feira (9), no bairro Parque Estrela Dalva II. Conforme relato dos bombeiros, o dono do estabelecimento recebeu a informação que estava saindo fumaça de dentro da lanchonete e foi verificar.

Quando ele chegou e viu que a fritadeira estava pegando fogo, tentou controlar as chamas com um extintor e ligou para o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no estabelecimento, com técnicas de combate a incêndio e o uso de um motoventilador, a equipe dos bombeiros iniciou o resfriamento do ambiente e de seus maquinários. Após varredura e rescaldo do local, o incêndio foi controlado.

A destruição na cozinha causou alguns danos materiais ao estabelecimento. De acordo com os bombeiros, dentre as perdas, o incêndio danificou o teto de PVC, a fritadeira, uma parte elétrica da lanchonete e o sistema de segurança.

Conforme os bombeiros, não foi realizada uma perícia para saber a causa exata do incêndio, mas acreditam que há duas possibilidades. Segundo a corporação, ou a fritadeira deve ter ficado ligada, ou um curto-circuito pode ter causado o fogo.

Incêndio destrói parte de cozinha de lanchonete em Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Com informações: G1 Goiás

Comentários