Foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade, é preso pelo BPMRural em Davinópolis

Segundo a PM, o homem tem 37 anos, é morador de Davinópolis e possui uma extensa ficha criminal, com antecedentes por feminicídio, roubo, tráfico, dentre outros ilícitos.

(Foto: Divulgação/BPMRural)

Um homem que estava foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade, foi preso na noite desta quinta-feira (18) por policiais do Batalhão Rural – Comando de Operações do Cerrado (BPMRural – COC) em operação conjunta com o 9º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).

Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais receberam informações que na região havia um foragido da justiça, e através de informações iniciaram as diligências ao longo da semana, e neta noite, durante operação conjunta, os policiais conseguiram identificar o local onde ele se escondia na cidade de Davinópolis.

A PM informou que durante a abordagem, o homem tentou mentir o nome, porém, através de fotos os policiais conseguiram ter a certeza que o abordado era o foragido da justiça, com mandando de prisão em aberto espedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

De acordo com a PM, o suspeito é condenado por crime de feminicídio ocorrido na cidade de Adadia dos Dourados (MG), onde cumpriu parte da pena e estava foragido, após fugir do presídio.

A PM informou que o homem tem 37 anos, é morador de Davinópolis e possui uma extensa ficha criminal, com antecedentes por feminicídio, roubo, tráfico, dentre outros ilícitos, e ainda é faccionado.

Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Catalão para as providências cabíveis.

Comentários