Ferroviária e Crac empatam sem gols pela Série D na Fonte Luminosa

Times fizeram primeiro tempo fraco em Araraquara e segundo tempo movimentado, mas sem balançar as redes

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Ferroviária e Crac ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela quinta rodada da Série D. Após um primeiro tempo fraco, a segunda etapa foi de mais chances, sobretudo para os donos da casa, que não souberam aproveitar.

O primeiro tempo foi muito fraco em Araraquara. A Ferroviária começou trocando passes no meio-campo, mas o Crac equilibrou a posse. As equipes, no entanto, não levaram perigos umas às outras. O lance de mais perigo foi com Vitor Barreto, da Ferroviária, de cabeça, aos 43 minutos. Ele recebeu cruzamento de Felipinho e mandou forte para o gol, parando em Cleriston.

A segunda etapa foi de muito mais emoção na Fonte Luminosa. A Ferroviária foi quem dominou as ações ofensivas, mas parou ao menos cinco vezes no goleiro Cleriston, que fez boa partida em Araraquara. O Crac apostou em contra-ataques, mas levou perigo em apenas um chute, já nos acréscimos.

Com o empate, o Crac foi a cinco pontos e a Ferroviária a quatro. Os times são quinto e sexto colocados do grupo 7, repectivamente.

Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o Patrocinense na quarta-feira, às 19h. Já o Crac pega o Maringá fora de casa no mesmo dia, às 20h.

Ferroviária x Crac termina 0 a 0 na Série D (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF)

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0 x 0 CRAC-GO

Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 3 de maio de 2023, 17h;
Arbitragem: Tarcísio Nascimento Matos, auxiliado por Patricia Carla de Oliveira e Raphael de Albuquerque Lima;
Público: 684 pagantes;
Renda: 8.650,00;
Cartões amarelos: Lucas Rodrigues, Saulo e Vitor Barreto (Ferroviária); Nilo, Willian Goiano e Cleriston (Crac);

FERROVIÁRIA – Saulo; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, João Paulo e Chico Bala (Alisson Dutra); Xavier, Judá Aguiar (Rafael Luiz) e Gerson Magrão; Felipinho (Paulinho Santos), Vitor Barreto () e Pilar (Danilo Pereira). Técnico: Elano Blumer;

CRAC – Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Júlio Pacato (Renato Luís), Luís Fernando e Jeremias (Lucas Gonçalves); Uelber (Ygor Vinícius), Jonatha Carlos (Elias Carioca) e Édipo (Kayron). Técnico: Paulo Massaro.

 

(Com informações, GE)

Comentários